Plantão de Notícias

Mecânico condenado a mais de 4 anos de prisão por receptação é capturado pela Rocam.

Da redação Diego Alves

Um mecânico de 50 anos condenado pela justiça há 4 anos e 8 meses de prisão em regime fechado, pelo crime de receptação, foi capturado na tarde desta sexta-feira (10), após ser abordado pela equipe de Rocam da 4ª Cia de Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, os policias Cabo Aiglo e Cabo Fernando da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), realizavam patrulhamento pelo bairro Quemil, mais precisamente pela rua Maurício Stabile quando avistaram um indivíduo em frente a uma oficina mecânica, já conhecido nos meios policiais.

Procurado

Sendo de conhecimento da equipe que contra ele existia um mandado de prisão, diante disso o indivíduo foi abordado. Em busca pessoal, nada de ilícito foram localizados, porém após ser cientificado e confirmado seus dados via copom , retornou procurado por receptação.

Capturado

Diante do mandado o mecânico de 50 anos, foi encaminhado ao distrito policial judiciário de Birigui, aonde o delegado ao tomar conhecimento do mandado, elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo preso a disposição da justiça, aonde será encaminhado para uma Penitenciária e deverá cumprir a pena de 4 anos e 8 meses no regime fechado.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by