Plantão de Notícias

Médico anestesista é preso em flagrante por estupro de uma paciente que passava por cesárea

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um médico anestesista foi preso em flagrante por estupro na madrugada desta segunda-feira (11), após ser filmado abusando de uma mulher que estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, no Rio de Janeiro.

Hg Store Rua Siqueira Campos N°600 Birigui-Sp

De acordo com a Polícia Civil, enfermeiras da unidade de saúde já desconfiavam de algumas atitudes do profissional, como a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas, e decidiram deixar um celular filmando o anestesistas. 

Para surpresa de todos, nas imagens o anestesista aparece colocando o pênis na boca de uma paciente quando ele participava do parto dela.

O médico já tinha participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida era inviável. Na terceira operação do dia, a equipe conseguiu, de última hora, trocar a sala, esconder o telefone e fazer o flagrante.

Os próprios funcionários pediram aos seguranças para deter o médico até a chegada da polícia. O anestesista, ao ser preso, permaneceu em silêncio. A equipe de reportagem procurou o hospital onde ocorreu o caso e aguarda retorno.

Fonte: R7

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by