Menino de 7 anos morre em Marília após se engasgar com chiclete

Da redação Diego Alves
Um garoto de 7 anos morreu engasgado com chiclete nesta tarde (27), em Marília. De acordo com familiares, o acidente ocorreu ontem (26), em Tupã, mas, diante da gravidade do caso, os médicos decidiram transferí-lo para a Santa Casa de Marília, mas não resistiu.

Os motivos do acidente ainda estão sendo apurados, mas ao que consta a vítima, identificada como Arthur Martins Mariano, estava em casa, no bairro Jardim Casari, em Tupã, quando acabou se engasgando com a goma de mascar.
O garoto foi levado primeiramente ao Pronto-Socorro da Santa Casa daquela cidade. Mas, diante da gravidade do caso, os médicos decidiram fazer a transferência para Marília, porém acabou falecendo nesta tarde.

O corpo de Arthur Martins Mariano ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil de Tupã deve instaurar inquérito para apurar o caso.
Fonte: João Mário Trentini.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba
Yolanda Fiorotto Meranca é homenageada em estrada rural de Birigui
Homem é ferido com golpe de faca durante desentendimento em Araçatuba
Carro é destruído por incêndio na manhã desta sexta-feira em Birigui
Suspeita de golpe com falso comprovante de PIX causa prejuízo a farmácia em Araçatuba
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás
Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba