Plantão de Notícias

MESTRE DE OBRA DE 49 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO EZEQUIEL BARBOSA EM ARAÇATUBA.

Um mestre de obras de 49 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (18), acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro Ezequiel Barbosa, por equipes do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Os policiais foram informados que na rua Rafael Manrelli, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, um indivíduo pardo, forte, aproximadamente 50 anos, estaria vendendo drogas.

Os PMs foram até o local indicado e assim que avistaram o indivíduo, ele viu a viatura do Baep e correu para o interior da casa. Ele tentou pular o muro dos fundos em direção a uma área verde, mas os PMs conseguiram abordá-lo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem reagiu com socos e pontapés, contra um dos policiais. Porém, sem resultar ferimentos. Mesmo algemado, ele proferia xingamentos e batia a própria cabeça na parede da casa sofrendo escoriações.

Foram encontrados no bolso da frente de sua calça jeans 03 porções de maconha envoltas em plásticos e no outro bolso a quantia de R$ 72,00 em dinheiro, em notas diversas. O homem confessou estar vendendo entorpecentes e disse que na sua casa, no interior de uma bota sobre um tanque havia mais maconha.

foto: Divulgação

No local indicado os PMs encontraram mais 08 porções de maconha, idênticas as 03 primeiras encontradas no bolso do acusado. Continuando as buscas no interior da residência, os policiais localizaram na parte traseira da geladeira, próximo do motor, um embrulho plástico contendo 97 pinos contendo cocaína.

O acusado nada disse sobre a procedência dos entorpecentes, mas disse que estava vendendo para montar um bar. Ao todo foi apreendido 97 pinos contendo cocaína e 11 porções de maconha.

CRISE

Durante o tempo de espera para ser atendido, enquanto ainda estava no compartimento de presos da viatura, que estava com a tampa aberta, o acusado teve uma crise de ansiedade e passou a se debater e a se arranhar, se auto lesionando no rosto e cabeça. Foi dito para ele que seria levado ao Pronto Socorro para atendimento e o mesmo se recusou.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, será encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Da Redação Diego Alves
Birigui notícias da hora

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by