Plantão de Notícias

Morador de rua condenado por furto é capturado pela Rocam em Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem de 33 anos, em situação de rua, condenado pelo crime de furto, foi capturado neste domingo (07). Ele foi abordado pela Praça João Arsênio Vieira, após retornar um mandado de prisão em seu desfavor, ele foi encaminhado ao distrito policial e inserido ao sistem prisional.

Segundo nossa reportagem apurou, equipe de Rocam Cabo Fernando, Cabo Figueira e Cabo Aiglo em atendimento à ocorrência de desinteligencia pela rodoviária velha, onde foi informado via copom, que um Indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo correndo atrás de indivíduos pela via, onde rapidamente a equipe se deslocaram ao local, porém nada mais havia.

Mandado

Para não perder a viagem, os militares realizaram abordagem a indivíduos que estavam em situação de rua, pela Praça João Arsênio Vieira, onde constou contra um deles, identificado pelas iniciais F.C de 33 anos, um mandado de prisão à cumprir pelo crime de furto.

Preso

Diante do mandado foi dado voz de prisão ao abordado, e com apoio dos Militares Soldado Bruce e Soldado Reinaldo, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial. Pela Delegacia de Polícia foi elaborado o boletim de ocorrência de captura, permanecendo o conduzido a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by