Plantão de Notícias

Moradora de Birigui vítima de Feminicídio que teve 50% do corpo queimado morre em Catanduva

Da redação Diego Alves

Morreu no último sábado (22), Nilceia Garcia de Lima, 49 anos, que estava internada no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), com 50% do corpo queimado. A mulher que morava em Birigui, estava em um veículo que foi incendiado no dia 20 de junho deste ano, no bairro da Jacutinga em Araçatuba. O suspeito de ter colocado fogo no carro é o ex namorado dela, Luciano Barbosa de Souza, 48 anos, que também estava no veículo e morreu.

Nilceia, havia sido transferida para Catanduva, no dia 24 de junho, já que o hospital é referência em vítima de queimaduras. Ela teve a morte confirmada na tarde de sabado (22).

ENTENDA O CASO

O casal foi socorrido em um carro incendido, na tarde do dia 20 de junho, no bairro rural da Jacutinga, em Araçatuba (SP). O homem de 48 anos teria colocado fogo no carro, com ele e a mulher de 56 anos dentro do veículo. A motivação do crime seria por não aceitar o fim do relacionamento.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e, conteve as chamas. Quando os bombeiros chegaram, a mulher já havia conseguido sair do carro. Já o homem ainda estava no veículo.

Os dois sofreram graves queimaduras pelo corpo e foram socorridos à Santa Casa de Araçatuba (SP). A mulher teve cerca de 50% e, o homem aproximadamente 90% do corpo queimado.

MORREU

Luciano Barbosa de Souza, 48 anos, que foi internado na Santa Casa de Araçatuba, com queimaduras de segundo e terceiro grau, em 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite de 20 de junho.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by