Plantão de Notícias

Moradora do Portal da Pérola será investigada por deixar filhos sozinhos em casa, em Birigui

Da redação Diego Alves

Um mulher moradora do bairro Portal da Pérola II em Birigui (SP), será investigada pela DDM (Delegacia de defesa da mulher ), por possível abandono de incapaz. Após denúncia anônima policiais militares constataram que os filhos de 04 e 14 anos estavam na residência sem a presença de um adulto, e que segundo populares isso acontece com frequência, deixando os filhos sozinhos e passando a noite fora de casa.

Segundo informações da polícia militar, foram acionados via copom aonde a denúncia relatava que nesta quarta-feira (01) um adolescente de 14 anos estaria sobre a responsabilidade do irmão de apenas 04 anos, e a mãe não estaria em casa desde a noite de terça-feira (31).

Crianças

Diante das informações, os militares se deslocaram até o local e constataram a veracidade da denúncia aonde um adolescentede 14 anos e o irmão de 04 anos estavam sozinhos. Perguntado pela equipe aonde estava a mãe, o adolescente disse que não sabia do paradeiro da mãe, que ela estaria fora de cada desde a noite anterior aonde deixou a residência por volta das 20h.

Frequência

Em contato com vizinhos, os PMs foram informados que esse tipo de situação acontece com frequência. As crianças foram levadas até o DDM (Delegacia de defesa da mulher), aonde conseguiram contato com a mãe, que compareceu na delegacia, sendo ouvida e liberada. Um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by