Plantão de Notícias

Moradora no Taveira é presa por tráfico e suspeita de levar drogas ao companheiro em Presídio

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (03), acusada de tráfico de drogas e suspeita de levar drogas ao companheiro, que está preso em uma Penitenciária em Caiuá (SP). Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dela, no bairro rural Engenheiro Taveira, os policiais encontraram uma porção de maconha e, no celular conversas relacionadas ao tráfico de drogas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, há aproximadamente um mês, os policiais do Goe (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Civil, receberam denúncia anônima que a mulher estaria traficando drogas na casa dela e, levando drogas ao companheiro que está preso na Penitenciária de Caiuá (SP).

Neste período os policiais realizaram investigação, inclusive com uso de viaturas descaracterizadas e, perceberam movimento de usuários de drogas, entrando e saindo da residência da acusada.

MANDADO

Com base nas investigações a Polícia Civil pediu a justiça autorização para realização de busca e apreensão no imóvel, inclusive permitindo a extração de dados do aparelhos eletrônicos apreendido. O pedido foi aceito pelo juízo da 1° Vara Criminal de Araçatuba.

Na manhã desta sexta-feira (03), os agentes deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência da acusada, localizada na rua Juiz de Fora, no bairro rural Engenheiro Taveira. Os policiais foram atendidos pela mãe da acusada. Ela confirmou que a denunciada residia na casa.

MACONHA

A acusada foi encontrada dormindo na sala. Indagada se havia algo de ilícito na casa ela respondeu que não. Porém, um dos agentes encontraram uma porção de maconha no armário da cozinha. A mulher assumiu a propriedade da droga, mas ao ser questionada sobre o destino do entorpecente ela se calou.

CELULARES

O celular da mulher foi apreendido e, durante rápida análise no aparelho foi localizado conversas relacionadas ao tráfico de drogas, inclusive que iria levar drogas ao marido preso. O aparelho celular da irmã dela, uma mulher de 26 anos, também foi apreendido para averiguação.

PRESA

A mulher foi conduzida ao Plantão Policial de Araçatuba, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela permaneceu presa e a disposição da justiça.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by