Moradores colocam placa para reclamar de buraco causador de acidentes, em Birigui

Da redação Diego Alves
Moradores do bairro Isabel Marin, em Birigui, decidiram chamar a atenção para um buraco persistente que tem se tornado um ponto perigoso na esquina da rua Jose Rodrigues Neri com a Rua Manuel de Carli. Uma placa foi estrategicamente colocada no local, destacando a gravidade da situação.

Conforme os dizeres da placa, “Este buraco em 2023 caiu 12, vamos lá 2024”, indicando a contagem de incidentes registrados no último ano. Um morador preocupado enviou nesta segunda-feira (15), uma foto do local, revelando que a região tem sido palco frequente de acidentes envolvendo ciclistas e motociclistas.
O objetivo da placa é direcionar a atenção para a situação crítica e pedir intervenção imediata da gestão municipal, liderada por Leandro Maffeis. Os residentes esperam que, ao chamar a atenção para a persistência do problema, as autoridades tomem medidas efetivas para resolver a questão, garantindo a segurança dos pedestres e condutores que transitam pelo local.

Como de praxe, nossa reportagem enviou um e-mail para o setor de comunicação da gestão Leandro Maffeis, cobrando através dos moradores, uma solução para evitar que mais acidentes sejam registrado naquele local. Aguardamos juntamente com os moradores a solução ou sinalização apropriada para que não haja mais incidentes.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Bombeiros de Birigui transformam desespero em esperança e evitam tragédia em ponte de Buritama
Motociclista de 18 anos fica ferido após colisão com carro no centro de Birigui
PM cumpre mandado de prisão por violência doméstica no bairro Izabel Marim, em Birigui
Idosa de 73 anos é atropelada ao atravessar avenida em Birigui
Operação “Baixo Ruído” fiscaliza 90 veículos e remove quatro motos irregulares em Guararapes e Valparaíso
Idosa de 78 anos morre após queda dentro de casa em Ilha Solteira