Plantão de Notícias

Morre a jornalista Margareth Pedrosa, aos 61 anos

Foto redes sociais.

Da redação Diego Alves

A jornalista Margareth Yalmanian Pedrosa, morreu na tarde desta quinta-feira (19), aos 61 anos. Ela estava internada há várias dias na Santa Casa de Araçatuba em tratamento de complicações de um câncer contra o qual lutava há alguns anos.

A informação foi confirmada pela jornalista e amiga Roselana Aguiar. Em uma de suas redes sociais, Roselana lamentou:

“A luta terminou. Ela lutou com muita determinação e fé até o final”.

Trajetória

Muito antes de atuar em jornal local e na TVI SBT, ela já era muito conhecida do público. Seu saudoso marido, Dário Pedrosa escrevia uma coluna diária em alguns jornais locais da época. O conteúdo era de críticas bem humoradas sobre o cotidiano, nas quais a “ Dona Marga” era citada sempre nos desfechos das narrativas.

Margareth Pedrosa, como passou a assinar seus trabalhos em tabloides editados pelo marido, fez parte da equipe pioneira da TVI. Ela foi levada pelo jornalista Valdevino Bittencourt que apresentava um programa de entrevistas.

Não demorou muito para ser incorporada à equipe de repórteres do TJ Interior e dos vários programas jornalísticos da emissora.

Também atuou como apresentadora de alguns programas especiais produzidos pela emissora. Ultimamente apresentava um programa de entrevistas na rádio comunitária Exelcior. Margareth tinha 61 anos e deixa as filhas Danielle e Patrícia.

O velório deverá ser realizado amanhã (20), pela manhã, em local ainda não divulgado.

Com informações da jornalista Roselana Aguiar

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by