Plantão de Notícias

Morre homem de 36 anos que sofreu golpes de facão, em Araçatuba

Foto reprodução

Da redação Diego Alves

Morreu na noite desta terça-feira (15), o homem que havia sofrido golpes de facão, durante a tarde desta terça-feira (15), no bairro Águas Claras, em Araçatuba. Marcos Antônio Martins Prette, 36 anos, foi socorrido em estado gravíssimo ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite de hoje (15).

Segundo apurado pela reportagem, na tarde desta terça-feira (15), o sogro da vítima teria desferido vários golpes de facão contra Martins. O crime aconteceu na rua José Maurício de Souza.

Ainda de acordo com o que foi apurado, dias antes os dois teriam se desentendido e, Martins teria esfaqueado o sogro. Na tarde de hoje (15), o sogro para se vingar, desferiu vários golpes de facão contra Martins.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo até o Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (15).

A Polícia Militar já identificou o autor do crime e, fez diligências para encontrá-lo, Porém, até o momento ele não foi localizado.

O local do crime passou por perícia do Instituto de Criminalística.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by