Plantão de Notícias

Morre jovem que colidiu moto em estrutura no antigo kartódromo.

Foto: Redes Sociais

Da redação Diego Alves

Igor Pedro Espadar, que completou 22 anos em janeiro, morreu na manhã nesta quinta-feira (19), em Penápolis (SP). Ele estava internado na Santa Casa de Penápolis desde o domingo (15), após sofrer um acidente de moto. O óbito foi comunicado pelo pai dele, que registrou um boletim de ocorrência no 1º DP (Distrito Policial).

Segundo ele, o rapaz conduzia uma Honda CG 150 Titan prata no antigo Kartódromo, que faz divisa com a rua Irmãos Torrezan, no bairro Chácara Recreio Mirage quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, colidindo em uma estrutura de ferro. Com o impacto, Espadar teve fratura no fêmur e foi levado ao pronto-socorro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos.

O pai ainda informou que, após isso, o jovem foi transferido para a Santa Casa, permanecendo internado em um dos quartos da unidade e aguardando por uma cirurgia, já que não haveria material para o procedimento.

Apesar disso, ele estava conversando normalmente, porém, na segunda (16), familiares constataram que a vítima só dormia e, ao conversar com a equipe de enfermagem, foi relatado que isso seria em virtude da medicação aplicada.

Na terça (17) o estado de saúde de Espadar piorou, verificando-se que a saturação estava baixa e, diante disso, foi encaminhado para uma sala de emergência e, em seguida, para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde obteve uma melhora na quarta (18).

Com a recuperação, o rapaz foi conduzido para fazer exames de tomografia e, em seguida, para o centro cirúrgico, onde passou por procedimento, retornando para a UTI. O pai completou que, já no período da noite, por volta das 21h30, a esposa da vítima foi até o hospital, onde soube que ele teria piorado e estava respirando por aparelhos, não resistindo e vindo a óbito hoje, em razão de uma embolia pulmonar.

IML

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e liberado aos familiares para velório. O sepultamento acontecerá nesta sexta (20), em horário a ser definido. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte:Portal 018News

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by