Motociclista de 25 anos morre após bater em poste no “Parque do Povo” em Birigui
Da redação Diego Alves
Cláudio Júnio Pereira da Silva, de 25 anos, morreu durante a madrugada deste sábado (18), após perder o controle de uma motocicleta Honda/biz que ele conduzia e chocar-se contra um poste de energia, no “Parque do Povo” em Birigui. O acidente aconteceu por volta de 01h55min, a vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate com ausência de sinais vitais, sendo confirmado o óbito no Pronto socorro municipal da cidade.
Segundo foi apurado, os policiais militares Cabo Willian e Cabo Ilan, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui, quando foram acionados via copom para atendimento de ocorrência de acidente de transito com vítima grave, no “Parque do Povo”.
Pelo local, os militares depararam-se com a vítima, posteriormente identificada como Claudio Júnio Pereira Da Silva, caída ao solo em decúbito dorsal, e segundo os militares com ausências de sinais vitais, sendo que o mesmo havia se chocado contra um poste. Além disso, pelo local estava a motocicleta conduzida pela vitima, que também encontrava-se caída ao solo.
ÓBITO
Diante da situação, foi acionada a unidade do resgate que rapidamente compareceu no local e socorreu Claudio ao Pronto Socorro Municipal de Birigui. Ao dar entrada no Pronto Socorro, logo após, foi constatado que a vítima não resistiu aos ferimentos e encontrava-se já em estado de óbito.
PERÍCIA
Em razão do acidente de transito, o local permaneceu isolado e preservado para exame pericial. A pericia técnica esteve pelo local, sendo deslocado também um investigador que compareceu no local dos fatos, onde apurou que a vítima provavelmente por motivos ainda a serem esclarecidos, tenha perdido o controle de sua motocicleta vindo a chocar-se contra um poste de energia elétrica.
IML
O corpo de Cláudio Júnio Pereira da Silva de 25 anos, será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames necroscópico e toxicológico antes de ser liberado aos familiares para a última despedida. A motocicleta foi entregue a uma amiga, que é proprietária do veículo.
Compartilhem, deixe seu Like