Plantão de Notícias

Motociclista e passageira ficam feridas após colisão frontal com veículo em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Uma motociclista e uma passageira ambas de 19 anos ficaram feridas nesta segunda-feira (06), após uma colisão entre motocicleta e carro no bairro Manoela em Birigui (SP).

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares em motocicletas Soldado Faria e Soldado Marcos realizavam patrulhamento pelo bairro Manoela, quando avistaram um acidente de trânsito com vítima pela rua Santo Mamprim com a rua Jorge Isa.

Pelo local os militares se depararam com dois veículos, sendo uma Honda/Biz e um VW/Fox. A condutora e a passageira estavam ao solo, sendo acionado uma equipe de resgate do corpo de bombeiros de Birigui. Aonde a condutora da Honda/Biz e a passageira sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas até o Pronto Socorro Municipal.

Motociclista e passageira

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, a condutora da Honda/Biz transitava pela rua Santo Mamprim pela contra mão de direção, sentido a Rua Jorge Isa, e ao chegar no cruzamento acabou sendo atingida pelo veículo VW/Fox, momento em que houve o choque e as duas ocupantes foram ao solo.

Condutor do veículo

Já o condutor do veículo VW/Fox de 33 anos, disse aos militares, que transitava pela rua Jorge Isa, sentido bairro, e ao chegar no cruzamento com a Rua Santo Mamprim, olhou para o lado direito, devido aquela rua ser mão única, e ao iniciar sua trajetória, houve a colisão inesperada com a motociclista da Honda/Biz, que seguia em contra mão de direção.

Documentações

Consultados as documentações de ambos os veículos, constatou-se que estavam em dia, sendo ambos liberados. As duas jovem sofreram apenas ferimentos leves e não correm risco de vida. A colisão foi gravada por câmeras de monitoramento que fica próximo ao local da colisão, porém a nossa reportagem não teve acesso às filmagens.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by