Motociclista é socorrido após ser atingido por caminhão em rodovia ao sair do trabalho, em Birigui.
Foto Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da redação Diego Alves
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Scania e uma motocicleta Honda Start 160 foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06), por volta das 5h10, na Rodovia Deputada Roberto Rollemberg, nas proximidades do km 19, em Birigui.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o motociclista de 49 anos, havia acabado de sair do trabalho e seguia para sua residência quando foi atingido na traseira pelo caminhão. O veículo de carga retornava de Holambra (SP) transportando flores destinadas a uma rede de supermercados do município.
Ainda segundo o que foi levantado no local, há a suspeita de que o condutor do caminhão tenha cochilado ao volante no momento do acidente, ocasionando a colisão.

Equipes de resgate foram acionadas e prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro municipal de Birigui. Apesar do forte impacto, o motociclista estava consciente e apresentava diversas escoriações pelo corpo.
A Polícia Militar Rodoviária e equipes do DER estiveram no local para atendimento da ocorrência e controle do tráfego. As circunstâncias do acidente serão investigadas para esclarecer as causas exatas da colisão.

O motociclista trabalha em uma empresa localizada no Distrito Industrial I e retornava para casa após cumprir turno noturno.
Compartilhem, deixe seu Like





Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Pai encontra filho de 7 anos com olho roxo após visita à mãe e registra boletim de ocorrência, em Araçatuba
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede