Plantão de Notícias

Motociclista fica ferido após veículo não respeitar sinal de pare, em Birigui

Fotos Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um motociclista de 18 anos ficou com várias escoriações pelo corpo após colisão entre um veículo S10, conzida por uma mulher de 64 anos, o resgate do corpo de Bombeiros foi acionado, e o motociclista foi encaminhado até o Pronto Socorro Municipal de Birigui.

Hg Store Rua Siqueira Campos N°600 Birigui-Sp

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Soldado Marcos e Soldado Faria, realizavam patrulhamento de rotina nesta terça-feira (26), quando foram acionados via compo para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, pela rua José Sanches Garcia, no bairro Recanto dos Pássaros, em Birigui.

Rapidamente a equipe se deslocaram até o local e se depararam com uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS e um veículo CHEVROLET/S10 LTZ, aonde constataram que se tratava de uma colisão lateral entre os dois veículos. Uma unidade do resgate foi acionada para atendimento do motociclista que teve algumas escoriações pelo corpo devido a queda.

Condutora do Veículo

Segundo a condutora do veículo CHEVROLET/S10 LTZ, informou para os militares que, transitava pela rua João P. dos Santos, sentido bairro, quando chegou no cruzamento com a rua jose Sanches Garcia, parou seu veículo na sinalização de pare e, ao iniciar a sua trajetória não visualizou o veículo HONDA/CG 125 TITAN KS, sendo assim em seguida havendo a colisão lateral, segundo a condutora, a motocicleta estava em alta velocidade.

Motociclista

O condutor da motocicleta em sua versão, disse aos militares que transitava pela rua José Sanches Garcia, sentido centro, e ao chegar no cruzamento com a rua João P. dos Santos teve sua trajetória interceptada pelo veículo CHEVROLET/S10 LTZ, segundo ele a condutora não respeitou a sinalização de pare, causando a colisão.

Liberados

O condutor da motocicleta que ficou com a frente do veículo parcialmente destruido, foi socorrido e medicado, em seguida liberado sem risco de vida. Já a condutora do veículo teve a lateral parcialmente danificada, nada sofreu. Sendo ambos orientados e liberados. Os documentos de ambos estavam em ordem, nenhum dos condutores apresentavam sinais de embriaguez.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by