Motorista é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Andradina
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem que não teve sua identidade revelada pelas autoridades, foi preso neste domingo (25), acusado de embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito em Andradina (SP).

Segundo apurado, na madrugada de domingo, 25, Policiais Militares de Andradina foram acionados para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas.
Pelo local, os militares constataram que o condutor de um veículo GM/Vectra, autônomo de 18 anos, transitava com seu veículo pela via quando se chocou contra um caminhão Scania, que estava devidamente estacionado.
O condutor do Vectra apresentava sinais de embriaguez, constatada através do teste do etilômetro, sendo preso e encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, que foi paga, sendo ele liberado ao término dos trabalhos. O veículo Vectra foi liberado para um condutor habilitado.
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa perde quase R$ 4 mil em golpe do falso entregador em Araçatuba
Ladrão invade casa e furta bicicleta de estudante no bairro Candeias, em Birigui
Assassino que matou ex na festa de aniversário é condenado a mais de 64 anos de prisão em Penápolis
Projeto fortalece rede de proteção de Araçatuba para prevenir violência contra crianças e adolescentes com deficiência intelectual
Ciclista e motociclista ficam feridos após colisão no bairro São Conrado, em Birigui
Incêndio de grandes proporções assusta moradores e destrói barracão de empresa em Coroados
Homem é preso após tentar furtar telhas e fugir da GCM por diversos bairros de Birigui
Sebrae Móvel promove atendimento gratuito em Clementina
Servidores de Araçatuba terão expediente encerrado às 12h na segunda-feira devido ao jogo do Brasil na Copa
Acadêmicos do Direito destacam-se no CONPEDI com pesquisa científica