Plantão de Notícias

Motorista foge e deixa passageiras aguardando socorro após chocar veículo em árvore em Birigui

Fotos: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Duas mulheres de 30 e 25 anos, e uma criança de aproximadamente 3 anos, ficaram feridas após um acidente de trânsito em Birigui (SP), nesta sexta-feira (25). O condutor do veículo se evadiu do local, deixando as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Birigui, com ferimentos leves. Perguntado sobre o condutor as mulheres se recusaram a dar detalhes, dizendo apenas que ele havia se evadido do local após o choque.

Segundo o que foi apurado, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), quando por volta de 08h00min, foram acionados para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, pela rua Bandeirantes, no centro.

Rapidamente a equipe se deslocaram até o local, aonde se depararam com um veículo Ford/Fiesta de cor cinza, aonde o mesmo estava com a frente totalmente destruída após se chocar contra uma árvore. Ainda pelo local do acidente, encontrava-se duas mulheres e uma criança do sexo feminino.

Ferimentos

Um das mulheres foi identificada por P.A.C de 30 anos, que apresentava um ferimento no pé, e outra mulher identificada por G.O.L de 25 anos, que apresentava ferimentos leves na região da boca. Uma criança de aproximadamente 3 anos, filha de P.A.C, apresentava ferimentos leves na região da cabeça.

Socorro

Uma unidade do resgate do corpo de bombeiros de Birigui, foi acionada pelo local, aonde ambas foram encaminhadas até o Pronto Socorro Municipal de Birigui para atendimento médico.

Condutor “desconhecido”

Questionadas pela equipe policial sobre quem estava conduzindo o veículo, ambas as duas mulheres disse que o condutor havia se evadido do local, perguntado o nome e o paradeiro, as mulheres não informaram, relatando não saber, e se negando passar maiores informações.

Pneus “Careca”

O veículo estava com os pneus em má estado de conservação, por este motivo, foram tomadas as devidas providências administrativas e recolhido ao pátio.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by