Plantão de Notícias

Motorista imprudente invade a contramão e quase mata motociclista, em Birigui.

Da redação Diego Alves

Um motorista que ainda não foi identificado, quase tirou a vida de uma motociclista no último dia 14/10, por volta de 19h48min em Birigui. Após bater de frente com uma mulher que conduzia uma motocicleta por uma via no bairro Eurico Caetano, ele (a), deixa a vítima no chão e foge do local sem prestar socorro.

No vídeo pode ser visto a imprudência do condutor do veículo, ele invade a contramão de fluxo e bate de frente com a motociclista que ficou com varias fraturas pelo corpo.

A vítima sofreu algumas lesões sérias como: fratura do acetábulo (osso do quadril com o fêmur), fratura no antebraço direito (osso rádio), fratura na costela esquerda, fratura nos dois pés e no dedo polegar direito.

Já foi identificado que o veículo é um Gol e as letras da placa já está na mão da polícia para investigar e localizar o condutor que “FUGIU DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO Á VÍTIMA”.

Caso tenha alguma informação deste condutor imprudente, que quase tirou a vida de uma mãe de família, DENUNCIE.

FAMILIARES AMIGOS E POLÍCIA CIVIL, ESTÃO EMPENHADOS EM LOCALIZAR O CONDUTOR E O VEÍCULO.

Recado ao motorista do veículo: SEJA PRUDENTE NESTE MOMENTO E SE APRESENTE ATÉ A FAMÍLIA.

Uma “vakinha” foi criada para ajudar a vítima que vai precisar ficar mais de 60 dias sem sair de uma cama hospitalar, devido a imprudência de um indivíduo, que vai ser localizado.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by