Plantão de Notícias

Motorista que atropelou jovem de 19 anos e fugiu, é identificado pela Polícia, em Araçatuba

Foto: Reprodução

Da redação Diego Alves

O motorista que atropelou um jovem de 19 anos na noite do último sábado (01), se apresentou á Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (06). O atropelamento aconteceu na rua Armando Ramos de Oliveira, no bairro Nobre Ville em Araçatuba.

Após a ocorrência ser apresentada pela Polícia Militar, a Polícia Civil conseguiu identificar o veículo, um Fiat/Prêmio através da placa.

O motorista se apresentou com um advogado e negou ter atropelado o jovem de propósito. Segundo ele, a vítima teria entrada na frente do veículo. Após o atropelamento ele se assustou, por isso fugiu sem prestar socorro.

Um inquérito policial será instaurado para apurar a conduta do motorista. Até o momento o caso é tratado como lesão corporal na condução de veículo e fuga do local do acidente.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde permaneceu internada, com lesões no tórax, costas e rosto. Posteriormente, o pai informou a Polícia que um coágulo foi encontrado no cérebro do jovem.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by