Plantão de Notícias

Motorista sem habilitação não respeita a sinalização e acerta motociclista em rotatória de Birigui.

Vídeo reprodução

Da redação Diego Alves

Na tarde desta última quinta-feira (16), um motociclista ficou ferido após uma condutora que não teve sua identidade divulgada, não respeitar o sinal de “Pare” e atingir o motociclista em cheio. A colisão foi flagrada por sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial próximo ao local. A condutora do veículo não era habilitada.

O acidente aconteceu na rotatória que ligas a Avenida João Cernach com a Avenida Dr° Arthur Cordeiro, o motociclista que trabalha próximo do local do acidente, trafegava com uma Honda/Titan, quando ao entrar na rotatória, uma mulher conduzindo um veículo VW/Gol não respeitou a preferencial atingindo o motociclista que foi lançado ao solo.

Motociclista

Uma unidade do resgate do corpo de bombeiros esteve pelo local, aonde o motorista precisou ser conduzido até o Pronto Socorro Municipal da cidade para atendimento médico, sofrendo diversas escoriações pelo corpo e forte luxação na perna direita, com suspeita de fratura. O motociclista é habilitado e a documentação da motocicleta estava em dia.

Sem Habilitação

Já a condutora do veículo, não sofreu ferimentos com o impacto, não precisando ser socorrida para atendimento médico. A mulher que conduzia o veículo VW/Gol não possuía habilitação e permissão para conduzir veículo automotor. Foi realizada as devidas medidas administrativas e o veículo foi liberado para uma outra pessoa habilitada.

Vítima

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, a vítima que conduzia a motocicleta teve ferimentos na perna direita, e grande luxação, passou por exames no pronto-socorro sendo medicado e após observação foi liberado e, apesar da força do impacto, não houve fraturas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by