Plantão de Notícias

Mulher condenada a mais de 5 anos de reclusão por tráfico é capturada no Santana em Birigui

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 29 anos, procurada pela justiça de Tupã (SP), pelo crime de tráfico de drogas, foi capturada nesta quinta-feira (16), por policiais do 12° Baep, no bairro Santana, em Birigui (SP). Ao avistar a viatura ficou assustada e tentou entrar rápido em sua residência, porém ela foi abordada e colocada a disposição da justiça.

Durante patrulhamento de Ações especiais de polícia pelo bairro Sanatana em Birigui (SP), a equipe visualizou uma mulher no portão de residência, e ao avistar a viatura policial, a mesma demonstrou-se com certo nervosismo, tentando adentrar rapidamente para dentro da residência, motivo pelo qual foi realizado a abordagem, ainda no portão.

Mandado

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém a equipe tinha ciência de um mandado de prisão em desfavor da abordada pelo art 33 da lei 11.343/06 (Tráfico), sendo a pena restante de “Reclusão”, cinco anos e dez meses em Regime fechado, o que foi confirmado após pesquisa via copom.

Presa


Diante dos fatos, a mulher foi conduzida a Central de Flagrantes, onde o Delegado de plantão após tomar ciência dos fatos e realizar as devidas consultas, elaborou boletim de ocorrência de Captura de Procurada, ficando ela, presa a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe deixe Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by