MULHER DE 28 ANOS É PRESA COM MACONHA E SKUNK NA ASSIS CHATEAUBRIAND EM PENÁPOLIS (SP).
Da redação Diego Alves
Uma auxiliar de cozinha de 28 anos, moradora de Fortaleza (CE), foi presa na manhã de hoje (03), após ter suas bagagens vistoriadas pela equipe do TOR (tático ostensivo rodoviário), foram localizadas vários tabletes de maconha e porções de skunk que segundo ela teria a cidade de Goiânia (GO) como destino.
Durante o desencadeamento da “Operação Interior mais Seguro”, uma Equipe do TOR abordou um ônibus de linha regular para fiscalização, pela SP-425 – Rodovia Assis Chateaubriand, km 287 em Penápolis (SP).
Após comportamento suspeito de uma passageira, que foi identificada pelas iniciais E.C.H.S, de 28 anos, suas bagagens foram vistoriadas, ocasião em que foram encontrados na bagagem de mão alguns tijolos de maconha e porções de Skank e, na mala de viagem, no bagageiro externo mais alguns tabletes de maconha e porções de Skunk, conhecida no crime como a “super maconha”.
Confessou
Indagada pela equipe, a mulher disse ser auxiliar de cozinha, e residente no Ceará, relatou que pegou a droga em Cascavel/PR e levaria para Goiânia/GO, onde receberia R$ 2.000,00 reais pela entrega da droga.
Presa
Diante dos fatos, a auxiliar de cozinha recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até o distrito policial de Penápolis (SP), aonde ficará a disposição da justiça, posteriormente será encaminhada até uma penitenciária feminina.
Compartilhem, deixe seu Like👍