Plantão de Notícias

UM ADOLESCENTE E UM HOMEM FORAM CONDUZIDOS PELA PM ATÉ A DELEGACIA SUSPEITOS DE ROUBO.

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares na noite de ontem (02), teve conhecimento via copom de um roubo, onde dois individuos teriam subtraidos uma bicicleta de cor laranja da marca KWS pela rua Nicolau da Silva Nunes, de um jovem de 18 anos, sendo informado as características, dos dois indivíduos e suas vestimentas, sendo um de camiseta vermelha e outro de camiseta branca.

De posse das informações foram realizado patrulhamento, e lembraram de menor que possuíam uma das características relatadas, já conhecido nos meios policiais, morador no bairro Isabel Marin.

Chegando na residência do adolescente, encontraram ele entrando em casa com uma bicicleta, mas não era a bicicleta roubada. Indagado sobre os fatos ele nada disse. De imediato fizeram uma fotografia do adolescente e enviaram para a vítima, sendo que de pronto a vítima disse que um dos autores seria ele.

Desta forma conduziram o adolescente identificado pelas iniciais P.D.S de 17 anos até o plantão policial, e já na chegada a vítima teria confirmado que ele seria um dos autores do roubo.

Enquanto estavam na casa do adolescente, outra viatura abordou outro indivíduo com as características relatada, C.S.C de 20 anos, o qual teria ficado nervoso ao ver a viatura policial, motivo pelo qual foi abordado. Os policiais fizeram a fotografia do indivíduo e enviaram para a vítima, que também reconheceu como sendo o outro autor do roubo. A bicicleta roubada não foi localizada.

Já conduzidos até a delegacia, a vítima tambem confirmou que a bicicleta que estava com C.S.C não é a dele. Informa por fim, a equipe relatou que o mesmo ameaçou a vítima, com a que conforme informado pela vítima, P.D.S teria colocado a mão sob as vestes e dito “você não tem medo de morrer passa o radinho”, enquanto C.S.C retirou a bicicleta das mãos da vítima, que no local os autores chegaram em duas bicicletas, que P.D.S estava com uma Caloi de cor vermelha, a mesma apresentada neste plantão, e C.S.C abandou a bicicleta que estava no local e fugiu com a da vítima.

A vítima foi ouvida em declarações, e disse reconhecer o menor, porém não reconhece o outro conduzido como sendo um dos autores do roubo. Diante dos fatos o delegado responsável elaborou boletim de ocorrência, sendo ambos ouvidos e liberados, já que não houve prova o suficiente, um inquérito será instaurado para melhor apurar os fatos.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by