Plantão de Notícias

Mulher de 30 anos morre após acidente grave nesta segunda-feira (21), em Birigui

Foto Diego Alves/Birigui Notícias da

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 30 anos que ainda não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, morreu após um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira (21), em Birigui. A condutora de 27 anos teria perdido o controle da motocicleta e acabou colidindo no canteiro central na rua rua Antonio Bersanetti, já no entroncamento que liga a via com a rodovia Deputado Roberto Rollemberg.

Segundo informações preliminares apurada pela nossa reportagem, duas mulheres de 27 e 30 anos estavam em uma motocicleta Honda/Biz quando por motivos ainda a serem esclarecidos, a condutora de 27 anos perdeu o controle e acabou se chocando contra o canteiro central da via. Neste momento a passageira de 30 anos, acabou sendo lançada do outro lado da via, sendo atingida por outro motociclista que vinha no sentido contrário.

Óbito

A polícia militar foi acionada e quando chegou ao local já haviam duas unidades de resgate, sendo uma da prefeitura e outra do corpo de bombeiros. A passageira de 30 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda pelo local. Já a condutora de 27 anos foi socorrida ao pronto socorro municipal de Birigui, com possível lesão na clavícula, sem risco de vida. Já o condutor que vinha sentido contrário, não sofreu ferimentos graves e não precisou de atendimento médico.

Perícia

O local foi isolado pela polícia militar, e o trânsito precisou ser parcialmente interditado. Os militares preservam o local para os trabalhos da perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo da vítima permanece no local e deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), após os trabalhos de campo da perícia.

SEGUNDO ACIDENTE

É o segundo acidente com morte registrado em menos de 24 horas, no município. Um homem de 40 anos, identificado por Anderson Paulino Caldeira, morreu após sofrer um acidente de trânsito no final da noite deste domingo (20), pela Estrada Municipal José Sanches Gusman, no Bairro Portal da Pérola em Birigui (SP).

A vítima teria se chocado com um tronco de árvore quando conduzia sua motocicleta, sendo socorrido com vida ao pronto socorro municipal, porém acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

A qualquer momento nossa reportagem deverá atualizar a matéria com mais informações.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by