Plantão de Notícias

Mulher de 54 anos morre após bater carro em árvore no Laluce, em Birigui

Fotos: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 54 anos, moradora de Birigui (SP), morreu no início da noite desta quarta-feira (12), após colidir o veículo que conduzia contra uma árvore pela rua Darcy Balabem no Bairro Parque Residencial Laluce. A condutora Denise Flauzino da Silva Rodrigues chegou a ser socorrido pela equipe do Resgate do corpo de bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, Denise conduzia seu veículo VW/Gol pela rua Darcy Balabem, quando por motivo ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo e veio a colidir contra uma árvore.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

Óbito

Denise estava acompanhada de uma mulher de 45 anos, que também foi socorrida ao pronto socorro com ferimentos leves. No local do acidente não foi encontrado marcas de frenagem. O óbito foi confirmado pela equipe médica de plantão, no Pronto Socorro Municipal de Birigui.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

Perícia

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local aonde fizeram o isolamento, até a chegada da perícia. Em seguida o veículo foi liberado para familiares que estavam no local.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by