Plantão de Notícias

Mulher de 62 anos morre após ter bicicleta elétrica atingida por carro em Birigui

Odete Ferreira Vaz era funcionária da Unimed de Birigui, e havia acabado de deixar o trabalho.

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 62 anos, Odete Ferreira Vaz, funcionária da Unimed de Birigui (SP), morreu após ter sua bicicleta elétrica atingida por um GM/Prisma, em uma rotatória no bairro Silvares, nesta última segunda-feira (10). Ela chegou a ser socorrida pela equipe de socorro da prefeitura, em estado grave, com sinais de traumatismo craniano. Odete chegou a ser internada na UTI de Araçatuba mais não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (12).

Segundo o boletim de ocorrência, Odete faleceu nesta quarta-feira (12), na Santa Casa de Araçatuba (SP). O condutor do GM /Prisma de 62 anos, disse a polícia militar que trafegava pela Avenida Arthur Cordeiro, quando ao chegar na rotatória do Silvares avançou para entrar na rotatória, porém não havia avistado que Odete já estava realizando a conversão, momento que houve a colisão e Odete veio ao solo.

Socorro

O condutor do veículo acionou o resgate e ficou no local aguardando uma viatura da polícia militar, aonde a vítima foi socorrida ao pronto socorro municipal de Birigui, com sinais de traumatismo craniano, em seguida transferida em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba (SP).

Perícia

A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi acionado e esteve pelo local, a bicicleta foi entregue para o filho de Odete. O mesmo filho foi até a delegacia nesta quarta-feira (12), comunicar o falecimento da mãe.

IML

O corpo de Odete foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde iria passar por exame necroscópico antes de ser liberado para familiares.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by