Mulher é agredida com “Pá” e estrangulada, após se negar usar drogas em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (29), em Araçatuba (SP), acusado de agredir a companheira de 23 anos com uma pá, em seguida tentou ainda estrangular a vítima, por se recusar a consumir entorpecentes com ele.

Segundo informações apuradas pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo em Araçatuba (SP), quando na madrugada desta última segunda-feira (29), foram acionados via copom para atender ocorrência de violência doméstica pelo bairro Lago Azul.
Segundo os militares, ao chegarem no local dos fatos, o acusado saiu de encontro aos militares bastante alterado, sendo necessário o uso de força progressiva para contê-lo e algema-lo, e, acalmar a situação para entender o ocorrido naquela ocorrência.
Vítima
Dentro da residência, a equipe localizou a vítima de 23 anos, ao solo, bastante abalada e sem roupas, com hematomas aparentes na região do pescoço. No imóvel também havia uma criança de dois anos, que após contato com a vítima, está relatou que era filha dela com o acusado das agressões. Ainda segundo a vítima, a criança estava chorando pois havia presenciando as agressões sofridas pelo companheiro.
Agressões
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que enquanto aguardavam o socorro, relatou que seu companheiro havia lhe agredido com vários golpes de “pá”, em seguida tentou lhe estrangular. Ainda segundo ela, o motivo seriam porque ela se recusou a consumir drogas com o acusado, que revoltado, começo a lhe agredir.

Conselho Tutelar
A jovem de 23 anos foi socorrido ao Pronto atendimento de Araçatuba (SP), e a filha foi amparada por uma unidade do Conselho Tutelar. O acusado recebeu voz de prisão pelos militares e foi encaminhado a delegacia.
Preso
Já no distrito policial, o delegado que presidiu a ocorrência, elaborou boletim de ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, permanecendo o acusado em cárcere, à disposição da justiça
Compartilhem, deixe seu Like





Homem de 47 anos é encontrado morto em condomínio de ranchos em Araçatuba
Lucas Zanatta critica CPI da Guarda Municipal e diz ser alvo de retaliação política em Araçatuba
ROCAM prende procurado da Justiça no bairro Atlântico II, em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática durante abordagem, mas acaba preso por tráfico em Araçatuba
GCMs de Birigui passam por capacitação ambiental para melhorar fiscalização na cidade
Morre idoso atropelado por motociclista na avenida Brasília em Araçatuba
Prefeito Hairtinho anuncia entrega de novos veículos para a Saúde em Glicério e Juritis
Motociclista resiste à abordagem e é flagrado com maconha em Birigui