Mulher é ameaçada e tem veículo tomado à força pelo ex-companheiro em Birigui
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (16), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Portal da Pérola II, em Birigui (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia solicitado medidas protetivas no dia anterior contra o ex-companheiro. No entanto, na manhã desta quarta, ele voltou a procurá-la, a ameaçou e, em seguida, tomou seu veículo à força, fugindo do local em seguida.
Diante da gravidade do caso, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Birigui, onde a vítima solicitou novas medidas legais de proteção. A Polícia Civil segue investigando o caso, e diligências devem ser realizadas para localizar o autor.

Denúncia
A vítima ou qualquer pessoa que presencie ou saiba de casos de violência pode denunciar pelo número 190 (Polícia Militar) 153 (Guarda Civil Municipal) ou pelo Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher). O sigilo é garantido.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac