Mulher é ameaçada e tem veículo tomado à força pelo ex-companheiro em Birigui
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (16), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Portal da Pérola II, em Birigui (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia solicitado medidas protetivas no dia anterior contra o ex-companheiro. No entanto, na manhã desta quarta, ele voltou a procurá-la, a ameaçou e, em seguida, tomou seu veículo à força, fugindo do local em seguida.
Diante da gravidade do caso, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Birigui, onde a vítima solicitou novas medidas legais de proteção. A Polícia Civil segue investigando o caso, e diligências devem ser realizadas para localizar o autor.

Denúncia
A vítima ou qualquer pessoa que presencie ou saiba de casos de violência pode denunciar pelo número 190 (Polícia Militar) 153 (Guarda Civil Municipal) ou pelo Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher). O sigilo é garantido.
Compartilhem, deixe seu Like





Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui
Duas visitantes são flagradas com drogas durante revista no Complexo Penal de Lavínia
Convênio com Zatti é renovado e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba