Plantão de Notícias

MULHER É PRESA PELA PM APÓS FURTAR ROUPAS DE LOJAS NO CENTRO DE BIRIGUI (SP).

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 43 anos foi presa nesta segunda-feira (16), em Birigui (SP), acusada de furtar diversas mercadorias em pelo menos quatro lojas na região central de Araçatuba e Birigui. Ela foi surpreendida pela polícia com os produtos em um Corolla preto, na Rua Saudades com a Siqueira Campos.

Segundo policiais militares, estavam em patrulhamento pela área central de Birigui (SP), quando foram avisados por populares que pela rua Saudades com a Rua Siqueira Campos havia uma mulher detida por outros populares por suspeita de furto.

Rapidamente a equipe se deslocou até o local, aonde tomaram conhecimento de que funcionários de uma loja havia detido a mulher, os quais também reavido os produtos que estavam em poder da mulher, os funcionários relataram para a equipe que as peças de roupa haviam sido furtadas de sua loja, e viram o momento em que ela dispensava as roupas em um veículo Corolla que estava no local.

Segundo os policiais Posteriormente, visualizaram um veículo Toyota Corolla preto, onde se encontrava a acusada, identificada como P.H.T de 43 anos. Ao abordarem a acusada no veículo, visualizaram que dentro do automóvel tinham diversas outras roupas, produtos de higiene e cosméticos.

Indagada pela equipe sobre a origem dos produtos, ela não soube explicar, tentando a todo momento se desvencilhar da equipe e dando explicações desconexas. A equipe perceberam que algumas roupas tinham etiquetas de um outro estabelecimento, e ligaram na loja para informar o ocorrido. Logo após, a representante da Pernambucanas, chegou ao local e prontamente reconheceu os produtos subtraídos, apontados pela equipe como sendo da loja.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o Corolla era conduzido pela filha da acusada, que veio até Birigui porém não sabia dos atos que a mãe estava realizando no centro, sendo descoberto após a chegada da PM no local.

Reincidente

Segundo ainda o que foi apurado, a acusada já tem passagens criminais pelo mesmo ato, sendo reincidente em furtos.

Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, juntamente com as partes, os produtos furtados e o veículo. O pai da vítima foi solicitado para retirar o veículo que estava em seu nome e não tinha conhecimento dos atos da filha, sendo ambos moradores de Coroados (SP).

Vítimas

As vítimas relataram que já haviam visto a acusada por algumas vezes em seus estabelecimentos, porém não havia tamanha suspeita sobre a acusada, até o flagrante acontecer nesta segunda-feira (16).

Presa

Feito a contagem dos objetos subtraídos, a acusada teve a prisão ratificada pelo delegado por Furto, permanecendo a disposição da justiça, após o término da elaboração do boletim de ocorrência os objetos foram restituídos aos responsáveis das lojas que foram vítimas da acusada.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by