Mulher é presa pela Rocam com várias porções de crack, no Crevelaro em Birigui
Da redação Diego Alves
Uma mulher identificada pelas iniciais L.D.S, moradora do bairro João Crevelaro em Birigui (SP), foi presa nesta quinta-feira (18), acusada de tráficos de drogas. Ela já cumpria pena por tráfico em prisão domiciliar, e foi presa novamente após ser flagrada por equipes de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta).
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Aiglo, Cabo Fernando e Cabo Figueira, da equipe de Rocam, realizavam patrulhamento pelo Bairro João Crevelaro, quando avistaram um individuo conduzindo uma Honda/Biz, na Cor Vermelha, em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe.
Neste momento, o condutor parou de Frente uma residência, pela rua Rua Florivaldo Pedro Zerbinati, local conhecido nos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes. Abordado os militares viram que tratar-se de um indivíduo já conhecido nos meios policiais, de vulgo “Sapão”. Em busca pessoal com ele nada foi localizado.
Correu
No momento da abordagem, o portão da casa foi aberto, onde os militares visualizaram L.D.S, a qual era de conhecimento da equipe, que a mesma cumpria pena por tráfico de entorpecentes em prisão domiciliar. Em posse de uma pochete, ao avistar a equipe saiu correndo pelo corredor e jogou o objeto no telhado do vizinho.
Crack
Abordada, os militares verificaram o objeto dispensado onde em seu interior haviam 25 recipientes plásticos contendo Crack prontos para venda. Diante dos Fatos foi dado voz de prisão a acusada, sendo apresentada no 1° Distrito Policial de Birigui (SP).
Presa
Após tomar ciência dos fatos, o Delegado de Polícia ratificou a prisão da acusada por tráfico de entorpecentes, permanecendo ela presa a disposição da Justiça, desta vez, sem mordomias, e deve cumprir agora em regime fechado.
Compartilhem, deixe seu Like