Mulher é salva de cárcere privado após rápida ação da PM
Da redação Diego Alves
Policiais militares de Castilho e Nova Independência conseguiram salvar na noite desta quinta-feira (8) uma mulher de cárcere privado.
Após tomar conhecimento de ocorrência de sequestro, mediante grave ameaça por arma de fogo, a equipe iniciou as buscas nas duas cidades; Castilho e Nova Independência.
Segundo os policiais, as informações eram de que a mulher teria sido colocada dentro de um veículo VW/Fox, de cor preta, por um homem armado, na companhia de outros dois e um terceiro em uma moto Honda/CG 160, de cor vermelha, sem placa, sendo levada para destino ignorado.
Diante das informações iniciais e placas dos veículos, os policiais iniciaram diligências nos dois municípios, onde pouco tempo depois, após cruzamento de dados e consultas nos sistemas, houve a confirmação via rádio do endereço de registro do veículo Fox, constando a Rua Getúlio Giareta, em Castilho.
Prontamente conforme a equipe, foi ao endereço, onde avistou um trio de marginais lavando o VW/Fox, estacionado, próximo a calçada e logo atrás, a moto Honda/CG Titan 160.
Durante a abordagem, os homens foram identificados como P., J. e R.
Ao serem indagados, J. admitiu a propriedade do automóvel e P. a propriedade da moto, e que teriam ido a Nova Independência.
Ao ser entrevistado, J. admitiu que, nos fundos de sua residência, local da abordagem, estavam a vítima e o autor, M.
Os policiais foram ao local indicado e localizaram a vítima e o autor, que foi preso de imediato.
Ouvida em separado, a vítima estava muito nervosa e abalada, e declarou que teve um relacionamento amoroso com M., porém, atualmente era esposa de outra pessoa em Nova Independência e que foi forçada por ele, a entrar no WV/Fox mediante a ameaça de uma arma de fogo.
Em buscas no quintal onde estavam, os policiais localizaram, sob um monte de areia, um revólver, calibre 32, desmuniciado, com numeração aparente, apresentando as características relatadas pela vítima.
De posse das informações e evidências, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão policial de Andradina.
Ao serem apresentados, o delegado plantonista desqualificou o crime de sequestro e registrou o crime de porte ilegal de arma de fogo.
O autor M. foi autuado em flagrante delito, sendo recolhido ao cárcere. Os demais foram liberados.
Fonte Castilho News
Compartilhem, deixe seu Like 👍