Plantão de Notícias

Mulher é presa após agredir e ameaçar a filha de 8 anos com faca em Birigui

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 27 anos foi presa na manhã deste sábado (10), acusada de agredir a filha de apenas 8 anos. Após a vizinha realizar a denúncia via 190 a polícia militar esteve no local aonde foi constatado as agressões e maus tratos a filha de 8 anos e um menino de apenas 4 meses.

Segundo informações da polícia militar, os militares realizavam patrulhamento, quando por volta de 01h25min desta madrugada de sábado (10), foram acionados pelo copom para atenderem uma ocorrência em uma residência, no bairro Athenas, em Birigui (SP), onde segundo a denúncia, havia uma mãe agredindo a filha, uma criança de 08 anos, em possível situação de maus tratos.

Rapidamente os militares se deslocaram até a Rua Julieta Batista Moimas, no bairro Athenas, aonde localizaram a acusada identificada posteriormente pelas iniciais D.R.R de 27 anos, que segundo a equipe, estava aparentemente embriagada. A acusada segurava nos braços uma criança, de quatro meses de idade, que estava apenas com frauda. A outra filha de oito anos, encontrava-se na mesma calçada, distante da mãe, e segundo os militares apresentava-se muita assustada e chorando muito.

Questionada pelos policiais sobre a denuncia de violência domestica e maus tratos, a acusada alegou que “as pessoas não sabem o que acontece na minha vida, não sabem o que eu estou passando”, e em seguida ela passou a dizer varias coisas desconexas. Uma vizinha aproximou-se dos policiais e afirmou ter visto a mãe das duas crianças agredindo fisicamente a filha de 8 anos, segundo ela, puxando os cabelos da menina, enquanto segurava o filho de 4 meses nos braços. A vizinha informou também que já tinham ligado anteriormente para o 190 da Policia Militar, nesta noite, noticiando que a acusada estava agredindo a filha.

Em contato com a menina de oito anos, os militares notaram que ela apresentava escoriações nos braços e nas pernas, além de uma lesão na cabeça. Ainda em contato com os policiais, no local dos fatos, a menina afirmou que apanhou da mãe dela, que também puxou seus cabelos e que em dado momento a mãe teria corrido atrás dela com uma faca.

Em contato com o vizinho da acusada, proprietário da casa onde ela reside e paga aluguel, ele afirmou aos policiais que, após os fatos, entrou naquela casa e viu uma faca no chão do banheiro, viu marcas de sangue e no quarto havia vários cabelos no chão, cabelos idênticos ao da menina de 8 anos, confirmando com a informação de que a mãe teria puxado e arrancado cabelos da própria filha.

Conselho Tutelar

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar, onde compareceu o Conselheiro Vinicius. A criança de 4 meses, aparentava estar sem se alimentar e foi encaminhada pelo conselheiro até a Casa Abrigo de Birigui, para ser acolhido e receber alimentação e roupas. Quanto à menina de 8 anos, o Conselho Tutelar a levou ao pronto socorro municipal de Birigui, para receber atendimento médico.

Negou

A mãe negou aos policiais que teria agredido a filha de 4 anos. Foi apurado que no local reside apenas a mãe e os dois filhos. Diante dos fatos a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para o plantão policial. O local foi preservado pelo Subtenente PM André e sua equipe até a chegada da equipe pericial.

Presa

O Delegado responsável Dr° Nilton Aparecido Marinho, ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante da acusado por violência doméstica, lesão corporal e maus tratos. A mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública feminina de Tupi Paulista (SP), permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by