Plantão de Notícias

Rocam detém mulher por Receptação e recupera bicicleta furtada em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Uma mulher identificada pelas iniciais L.S.J, foi detida no início da noite desta sexta-feira (09), acusada de receptação, após ser flagrada por policiais militares da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), conduzindo uma bicicleta aro 29, produto de furto, pela avenida Antônio da Silva Nunes, em Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado, policiais militares da equipe de Rocam, Cabo Aiglo e Cabo Figueira, realizavam patrulhamento pela Avenida Antônio da Silva Nunes, nesta última sexta-feira (09), quando avistaram uma mulher já conhecida nos meios policiais, por ser usuária de entorpecente, e ostentar algumas condenações criminais por tráfico de drogas na posse de uma Bicicleta Aro 29, marca WNY.

Já era de conhecimento da equipe que uma Bicicleta nas mesmas características havia sido tomada de furto à aproximadamente um mês, em Birigui. Com apoio, foi possível localizar a Vítima, que apresentou a nota da Bicicleta ficando comprovado que se tratava da mesma bicicleta que estava abordada pela equipe naquele momento.

Receptação

Questinada pela equipe policial, a mulher confessou que tinha conhecimento que a Bicicleta era produto de furto, e que havia pagado por ela a quantia de R$200,00 reais. Diante dos Fatos, foi dado voz de prisão para a mulher por Receptação, sendo apresentada no plantão policial central de Birigui.

Inquérito

Após tomar ciência dos fatos o Delegado de Polícia que, elaborou o Boletim de ocorrência de Receptação, para abertura de Inquérito Policial para melhor apuraçãodos fatos, sendo ela ouvida e liberada. A vítima agradeceu o empenho da Polícia Militar e a Restituição de seu bem material.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by