Plantão de Notícias

Mulher esfaqueia o companheiro após ser agredida, no centro de Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Uma mulher que não teve a identidade divulgada, foi detida na noite desta sexta-feira (10), após esfaquear o companheiro. O crime aconteceu na rua 15 de Novembro, no centro de Araçatuba. A mulher alegou que agiu em legítima defesa, por ter sido agredida pela vítima antes de esfaquear o companheiro.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, uma equipe de RPM (Rádio Patrulhamento com Motos), composta pelo cabo Leandro e soldado Gomes, fazia patrulhamento pela região central, quando foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica, no cruzamento da rua 15 de Novembro, com a rua Bandeirantes, em Araçatuba.

No local os policiais encontraram a vítima caída ao solo, com uma perfuração na região do abdômen, perdendo muito sangue e, falando com dificuldade. Ele contou aos PMs que havia sido esfaqueado pela companheira e, que ela ainda estaria nas imediações.

GRAVE

O homem foi socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba, em estado grave. Ao dar entrada no hospital ele foi levado com urgência ao centro cirúrgico devido a gravidade do ferimento no abdômen.

DETIDA

Já a mulher foi localizada próximo ao local do crime. Próximo dela os policiais encontraram uma faca de cozinha de aproximadamente 35 centímetros. Ela apresentava lesões aparentes em seu rosto, na altura dos olhos e, cortes com sangue no braço direito.

Antes de ser levada a Central de Flagrantes da Polícia Civil, foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal, onde passou por exames, foi medicada e recebeu alta em seguida.

LIBERADA

Na Central de Flagrantes ela alegou que agiu em legítima defesa, já que havia sido agredida antes pelo companheiro. Após ser ouvida pelo delegado plantonista ela foi liberada. Um inquérito policial será instaurado para melhor apurar os fatos.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by