Mulher mata o companheiro a facadas em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Uma mulher que ainda não teve a identidade divulgada, foi detida no início da tarde desta segunda-feira (07), após matar o companheiro com golpes de faca. O crime aconteceu na rua Jorge Osman Vargas Salazar, no bairro Clóvis Picoloto, em Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o casal vinha se desentendendo há alguns dias. A mulher estava no local tentando estancar o ferimento no momento em que a polícia chegou, a mulher relatou informalmente aos policiais que era vítima de violência doméstica e, nesta segunda-feira (07), esfaqueou o companheiro para cessar as agressões, porém não havia nenhuma marca de agressão naq
O homem Gustavo Miguel Cesário Guedes, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos causados pelos golpes de faca.

A mulher foi conduzida a Central de Flagrantes onde s ocorrência está sendo apresentada neste momento. A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico.
Compartilhem, deixe seu Like





Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba
Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui