Plantão de Notícias

Mulher mata o companheiro a facadas em Araçatuba

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Uma mulher que ainda não teve a identidade divulgada, foi detida no início da tarde desta segunda-feira (07), após matar o companheiro com golpes de faca. O crime aconteceu na rua Jorge Osman Vargas Salazar, no bairro Clóvis Picoloto, em Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o casal vinha se desentendendo há alguns dias. A mulher estava no local tentando estancar o ferimento no momento em que a polícia chegou, a mulher relatou informalmente aos policiais que era vítima de violência doméstica e, nesta segunda-feira (07), esfaqueou o companheiro para cessar as agressões, porém não havia nenhuma marca de agressão naq

O homem Gustavo Miguel Cesário Guedes, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos causados pelos golpes de faca.

A mulher foi conduzida a Central de Flagrantes onde s ocorrência está sendo apresentada neste momento. A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by