Mulher morre atropelada por motociclista que trafegava em alta velocidade em rua com limite de 30 km/h

Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 50 anos Rosemeire Alves, morreu na noite desta quinta-feira (23), após ser atropelada por um motociclista de 24 anos. O acidente aconteceu por volta das 23h50, na Rua Saldanha Marinho no jardim Novo Paraíso em Araçatuba (SP).

Segundo boletim de ocorrência, Rosemeire atravessava a rua correndo, após comprar um lanche, quando foi atingida por um motociclista de 24 anos, que pilotava uma motocicleta YAMAHA/MT07. Testemunhas relataram que o motociclista trafegava em alta velocidade, incompatível com o limite de 30 km/h da via, e estaria empinando a moto instantes antes do acidente.
Após o impacto, Rosemeire foi arremessada a vários metros do ponto de colisão, sofrendo múltiplas lesões e morreu no local. O motociclista perdeu o controle do veículo, colidiu contra um VW/GOL, estacionado na rua, sendo também lançado ao solo.
O motociclista foi socorrido pelo SAMU em estado grave e levado à Santa Casa de Araçatuba. Segundo o médico responsável, o jovem sofreu provável traumatismo craniano, foi sedado, entubado e passaria por exames de tomografia. Não havia sinais de embriaguez no condutor, e a documentação dele e da motocicleta estava em ordem, segundo a polícia militar.

Perícia
Os policiais militares isolaram a área do acidente até a chegada da equipe da Polícia Científica, que realizaram os trabalhos técnicos. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região captaram o momento do atropelamento e serão analisadas como parte da investigação.
Investigação
A Polícia Civil acompanhou o caso e realizou diligências na Santa Casa para verificar o estado de saúde do condutor. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias e responsabilidades do acidente.
Compartilhem, deixe seu Like