Plantão de Notícias

Mulher perde controle de motocicleta após ser perseguida por cachorro, em Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Duas mulheres ficaram feridas, sendo uma delas com gravidade, após perder o controle de uma motocicleta Honda/Biz, nesta sexta-feira (29). A condutora que tem 31 anos chocou-se a motocicleta que conduzia em uma árvore, após um cachorro persegui-la em via pública.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, duas mulheres em uma motocicleta Honda/biz, sofreram lesões após chocar-se contra uma árvore, nesta sexta-feira (29), pela rua Antônieta Pereira da Silva, no Thereza Barbieri, em Birigui (SP).

A condutora que tem 31 anos, precisou ser socorrida ao pronto-socorro municipal de Birigui, com uma possível lesão de maxilar,já a passageira de 18 anos teve apenas ferimentos leves.

Condutora

Segundo a condutora, que tem 31 anos, disse que transitava pela rua Antônieta Pereira da Silva, sendo centro, quando um cachorro da raça pitbull começou a correr atrás de sua motocicleta, neste momento ela se assustou e ficou com muito medo, perdendo o controle da direção e vindo a se chocar-se em uma árvore, sendo que ela ficou apenas com ferimentos leves.

Passageira

A passageira que tem 18 anos, apesar da força do impacto, sofreu apenas lesões leves, não sendo necessário o socorro ao pronto socorro. Até o final desta matéria não foi identificado o dono do animal que perseguiu a vítima, causando o acidente.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by