Mulher procura a polícia após motorista fazer corrida com as calças abaixadas, em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 45 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Araçatuba, nesta sexta-feira (20), relatando a prática de ato obsceno por parte de um motorista de carro por aplicativo. O fato teria ocorrido na quarta-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher solicitou um carro por aplicativo na rua Aparecido Romano, no Jussara, com destino à rua Guararapes, no bairro Umuarama. Ao embarcar no veículo, segundo ela, se deparou com uma cena constrangedora: o motorista estava dirigindo com as calças abaixadas, sendo possível visualizar suas nádegas. Ainda de acordo com a mulher, o motorista não usava roupa íntima.
A mulher ainda relatou no boletim de ocorrência, que mesmo diante da angústia e nervosismo, conseguiu de forma discreta tirar uma foto do motorista naquela situação. Ao chegar no destino final, ela disse que ficou totalmente abalada com o ocorrido.

A mulher registou uma denúncia ao aplicativo responsável pela corrida, porém, até o momento não obteve qualquer retorno da empresa. O caso foi registrado pela Polícia Civil como ato obsceno.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso por violência doméstica após ameaçar e agredir esposa e enteada em Birigui
GCM detém dois por pichação no córrego Biriguizinho e apreende materiais no Centro de Birigui
12º BAEP prende homem com mandado por desacato e lesão corporal em Penápolis
Com o “gol que o Pelé não fez”, Bandeirante vira no fim, vence a primeira e deixa a zona de rebaixamento da A3
Homem é preso após arrombar porta da Câmara Municipal de Piacatu
Homem procurado pela Justiça é capturado pela PM no Portal da Pérola II, em Birigui