Plantão de Notícias

Mulher que fugiu do CRF de Rio Preto é detida em Birigui e liberada na audiência de custódia

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 39 anos, que havia fugido do CRF (Centro de Ressocialização Feminina) de São José do Rio Preto (SP), em outubro de 2022, foi detida nesta quinta-feira (28), por equipes da Rocam, no bairro Vila Isabel Marin em Birigui (SP). Entretanto, durante audiência de custódia nesta sexta-feira (29), foi constatado que havia um contramandado expedido pela justiça em favor dela, que foi liberada em seguida.

Segundo o que foi apurado, policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), realizavam patrulhamento pela rua José Antônio Marin, quando avistaram a mulher, identificada pelas iniciais F.J.C.F, 39 anos.

Em um primeiro momento ela forneceu um nome e data de nascimento diferentes. Porém, ao ser novamente indagada e, ao perceber que a equipe já a havia a reconhecido, acabou fornecendo seu nome verdadeiro, onde após consulta retornou que a mulher estava evadida do sistema prisional.

CUSTÓDIA

A mulher foi encaminhada ao Distrito Policial de Birigui, onde o delegado elaborou boletim de ocorrência de captura. Entretanto, durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (29), foi constatado que havia um contramandado expedido pela justiça em favor da mulher. Desta forma, após a audiência ela foi colocada em liberdade.

FUGA

Na noite de sexta-feira, 21 de outubro do ano passado, a mulher de 39 anos, fugiu com mais 4 detentas do Centro de Ressocialização Feminina de Rio Preto. Elas ainda deixaram amarrada e amordaçada, na cela, uma detenta que não quis ir junto. Das cinco detentas que fugiram, três são de Araçatuba.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by