Plantão de Notícias

“Novo Cangaço” Mulheres brigam de facão no Portal da Pérola II em Birigui

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Cinco mulheres foram conduzidas para a DDM (Delegacia de defesa da mulher), após uma briga entre vizinhas nesta quinta-feira (03) no bairro Portal da Pérola II, em Birigui (SP). Duas delas estava de posse de facão e precisou ser contida pela PM com uso de arma de incapacitação neuromuscular (taser).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares foram acionados nesta quinta-feira (02), via copom por volta das 15h57min, para atender uma ocorrência pela rua Vanderlei Martins Vinhoti, no Portal da Pérola II, de briga entre vizinhas.

No local os militares se depararam com uma briga generalizada entre 5 mulheres, aonde duas delas portava dois facões. Os militares deram ordem para que elas soltasse os facões, porém de início a ordem não foi obedecida. Para manter a integridade de ambas as mulheres e da equipe, foi necessário o uso de arma de incapacitação neuromuscular (taser).

Facão

Em contato com as partes envolvidas, estas relataram que a residência de C.H.F foi invadida por J.R.S e V.S, e segundo elas danificaram coisas no interior do imóvel e a partir deste ato, houve o desentendimento entre todas as partes. Neste momento duas amigas de C.H.F, que teve a casa invadida, apossaram-se de dois facões para defender a casa da amiga.

Delegacia

Após os animos se acalmarem e os militares falarem com as partes, ambas foram conduzidas até a DDM (Delegacia de defesa da mulher). Duas das envolvidas na briga generalizada, foram conduzidas primeiramente ao Pronto Socorro Municipal de Birigui, pois apresentavam pequenos arranhões produzido por outra pessoa, não identificada no local.

Os objetos foram apreendidos e as partes ouvidas pelo delegado Dr° Ícaro Oliveira Borges, sendo registrado o caso como Lesão corporal.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by