Plantão de Notícias

“Olheiro” tenta avisar chegada da PM, porém traficante acaba preso na Vila Bandeirantes

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 43 anos, foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (13), acusado de tráfico de drogas, no bairro Vila Bandeirantes em Birigui (SP). Os militares obtiveram êxito em abordá-lo e localizar em sua posse, diversas porções de crack. Um indivíduo que serve como olheiro do tráfico, ainda tentou avisar o acusado, que desta vez a comunicação “codificada do crime” falhou e ele acabou preso.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares da equipe delta, Cabo Ilan e Soldado Aragão, realizavam patrulhamento durante a madrugada desta quarta-feira (13), pelo bairro Vila Bandeirantes, quando ao adentrarem na Rua São Benedito, ouviram uma pessoa gritando “oh o leite”, sinal característico de que a polícia se aproxima, e neste momento avistaram um indivíduo em cima do muro de um dos imóveis situado na rua São Benedito.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem, sendo o indivíduo identificado como R.B.M de 43 anos. Em revista pessoal, nas vestes do abordado, haviam R$ 99,00 reais entre cédulas e moedas, bem como foram localizados 79 porções de crack. Ainda segundo os militares, no muro onde ele estava, havia mais três porções idênticas as que foram localizadas com abordado. Na residência, havia um cachorro de raça, aparentando ser Rottvweiler, de cor preta, e segundo a equipe policial, a residência já obtém várias denúncias de que ali se vendia drogas, ainda conforme informação apontavam a existência do cachorro no local.

Durante as buscas pelo local da abordagem, do outro lado do muro, já no interior do imóvel, havia uma faca de cabo plástico cor amarela da marca “Mundial”, que o abordado disse para a equipe, que utilizava para fracionar as drogas. Ainda segundo os militares, o acusado também confessou que estava vendendo drogas, disse que havia comprado vinte gramas de crack, e segundo ele, fracionou para vender em porções.

PRESO

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado ao distrito policial judiciário de Birigui, onde o delegado ratificou a prisão do acusado por tráfico de drogas, permanecendo o indivíduo de 43 anos, a disposição da justiça. O possível olheiro, o que gritou “oh o leite!” não foi detido, ele gritou e se evadiu do local.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by