Plantão de Notícias

Organizadora da Expô emite nota e lamenta a morte de controlador de acesso

Da redação Diego Alves

A Viva+ Entretenimento, empresa responsável pela organização artística da Expô 2022 de Araçatuba emitiu nota de imprensa, no início da tarde deste sábado (10/09), lamentando a morte do orientador de público, morto durante a madrugada, em frente ao portão de acesso do recinto de exposições, Clibas de Almeida Prado, onde acontece a feira.

Luciano Alves do Nascimento, de 42 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça, por um homem que no momento do crime usava um capacete, dificultando sua identificação.

O crime aconteceu por volta das 5h e o orientador de público morreu no local.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que vai instaurar inquérito para investigar o assassinato.

Confira a nota enviada para a imprensa pela A Viva+ Entretenimento:


“A Viva+ Entretenimento, empresa organizadora da Expô Araçatuba, lamenta profundamente a morte do controlador de acesso Luciano Alves do Nascimento, alvejado por um tiro, por volta das 5h deste sábado (10), em frente a um dos portões de acesso ao Recinto de Exposições Clibas Almeida Prado, onde está sendo realizado o evento.
No momento do incidente as atividades já estavam encerradas. A empresa organizadora informa que está colaborando com as investigações e espera que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.
A Viva+ Entretenimento lamenta o ocorrido e, neste momento de dor, expressa suas condolências aos familiares e amigos da vítima”, diz a nota.

Ainda durante a madrugada policiais estiveram no local do crime onde foi apreendido projétil condizente com pistola 9 milímetros.

Um vídeo mostra o trabalho dos policiais, veja:

Video reprodução, enviado por leitor

Fonte: 018News

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by