Orientador de público é morto a tiros em frente a portão de acesso da Expô Araçatuba.
Da redação Diego Alves
Um orientador de público de 42 anos, Luciano Alves do Nascimento foi morto a tiros no início da manhã deste sábado (10), em frente a um portão de acesso da Expô Araçatuba. A vítima que estava sendo procurado pela justiça por pensão alimentícia foi morto com um tiro na nuca.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, a ocorrência foi comunicada via telefone pelo Copom, para um equipe da Polícia Civil, informando que uma vítima havia sido alvejada por disparo de arma de fogo, no portão 03 de entrada do Recinto de Exposição Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba.
Diante disso, os Investigadores de Polícia diligenciaram até o local, sendo que os Policiais Militares preservavam o local, e segundo uma testemunha, que estava trabalhando como orientador de público no portão 03 juntamente com a vítima Luciano, sendo que a testemunha foi até um cômodo ao lado para beber água, quando escutou um disparo de arma de fogo e ao sair para verificar, se deparou com a vítima caída na entrada do portão.
A testemunha disse ainda, que não presenciou nenhuma desavença anterior no local entre a vítima e outra pessoa. De acordo com informações obtidas pelo funcionário da “Viva Mais”, ao verificar as imagens do circurto de monitoramento, constatou-se que um indívíduo desconhecido com um capacete teria efetuado o disparo contra a vítima e, em seguida saiu andando do portão 03 pela avenida e tomou rumo ignorado.
Disparo
A perícia foi acionada, sendo que, constataram que a vítima estava em decúbito dorsal e apresentava um ferimento de entrada da nuca que se alojou na região frontal da cabeça, sendo localizada uma cápsula de munição calibre 9 mm que foi apreendida pela equipe pericial.
Mandado
Ainda com o que foi apurado, havia um mandado de prisão contra a vítima, por pensão alimentícia, expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Birigui/SP. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para ser submetido a exame necroscópico.
Compartilhem, deixe seu Like