Casal é preso pela PM Rodoviária na Assis Chateaubriand com diversos tijolos de maconha

Da redação Diego Alves
Um casal, moradores de Goiânia (GO), foram presos na manhã deste sábado (10), acusados de tráfico de Drogas. Policiais militares Rodoviário, abordaram um ônibus para fiscalização pela Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis (SP), aonde foram localizados diversos tijolos de maconha em uma bolsa e uma mala do casal.

Segundo o que foi apurado pelo site Birigui Notícias da Hora, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco” uma equipe de policiais militares rodoviários abordaram um ônibus para fiscalização.
Após entrevista com uma casal de passageiros, seu comportamento suspeito motivou vistoria em suas bagagens. Em uma mochila e uma mala foram encontrados 29 tijolos de maconha.

Confessaram
Identificados pelas iniciais, R.F.C, de 29 anos e sua esposa, T.S.O, de 21 anos, ambos moradores de Goiânia-GO, disseram que pegaram a droga em Campo Grande-MS com um desconhecido e a levariam para sua cidade. Informaram que receberiam R$ 3.000,00 pelo transporte.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada no DP de Plantão de Penápolis (SP), aonde a droga foi apreendida.

Presos
O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis e a mulher à carceragem da CPJ de Araçatuba, permanecendo ambos presos à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira