Plantão de Notícias

Homem é preso pela PM após destruir lixeiras e furtar motocicleta no centro de Birigui

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais G.F.S, foi preso no início da manhã deste sábado (10), acusado de dano ao patrimônio público e furto consumado de uma motocicleta Honda/Biz, em Birigui (SP). O homem estava transtornado, e foi abordado na rua Bento da Cruz com a Rua João Galo, empurrando a motocicleta.

Segundo o que foi apurado, os policiais Cabo Aiglo e Cabo Domene, realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acinados no inicio da manhã deste sábado (10), para atender ocorrência de Dano ao patrimônio público, pela Praça Dr. Gama, em Birigui (SP), sendo que, momentos após, houve outro chamado, dizendo que o mesmo Indivíduo estaria na Farmácia Multidrogas discutindo com funcionários e clientes.

Pelo local, a equipe foi informada por populares, que o indivíduo teria saído em direção a Rua Bento da Cruz e estava empurrando uma motocicleta, pelo local a equipe lograram êxito em avistar o indivíduo e abordá-lo, ainda pela Rua Bento da Cruz X Rua João Galo. Realizado busca pessoal, nada de Ilícito foi encontrado. Segundo os militares, a situação dele era anormal, estava agitado, agressivo, aparentando estar sob efeito de alguma substância psicoativa, sendo necessário uso de algemas para não oferecer risco à equipe e evitar possível fuga do local.

Confessou

Ainda com o que foi apurado, o indivíduo apresentava lesões pelo corpo, e disse a equipe, que era em razão de brigas no período noturno. Em relação a Motocicleta, confessou que tinha furtado, não sabendo o local em que ocorreu a subtração. Questinado sobre as lixeiras localizadas destruidas na praça Dr. Gama, disse que tinha danificado. Devido aos ferimentos que o acusado tinha pelo corpo, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal aonde foi medicado e liberado. A perícia técnica foi acionada pelo delegado e esteve pelo local.

Preso

Foi dado voz de prisão ao Abordado por Furto Consumado e Dano ao patrimônio público, que foi ratificada pelo Delegado, Dr. Ícaro Oliveira Borges, permanecendo o acusado preso a disposição da Justiça.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by