Plantão de Notícias

OSCAR 2022: WILL SMITH AGRIDE CHRIS ROCK AO VIVO POR PIADA COM A MULHER DELE.

Will Smith agrediu Chris Rock ao vivo no palco do Oscar 2022, na noite deste domingo (27), em Los Angeles. O humorista fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, mulher do ator, estar parecida com a personagem G.I. Jane”, interpretada por Demie Moore, no filme “Até o Limite da Honra” (1997) – em que ela aparece careca. Jada já falou abertamente sobre ter uma condição de perda de cabelo.

Smith, que venceu na categoria melhor ator por “King Richard”, levantou da cadeira, foi em direção ao apresentador e deu um tapa no comediante Chris Rock, que estava no palco. Depois, o astro voltou à cadeira e gritou duas vezes “tire o nome da minha mulher da porra da sua boca”. 

Momento da agressão.

O clima na cerimônia ficou tenso, já que não estava claro se o movimento de Smith havia sido em tom de piada ou não. Um silêncio constrangedor de vários segundos se seguiu e Rock parecia abalado”. “Aí está uma grande noite na história da televisão”, disse ele. 

foto Divulgação.

A cena dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos acharam que era real, outros disseram que era fake. Porém, segundo a revista “Variety”, Will Smith realmente se irritou com Chris Rock. A agente do astro, Meredith O. Sullivan, chegou a discutir com ele no intervalo da cerimônia. Ainda de acordo com a publicação, Denzel Washington se levantou para falar com Smith após o ato.

Da Redação Diego Alves

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by