Plantão de Notícias

Pane elétrica na captação de água em Birigui já foi solucionado.

Imagem divulgação

Da redação Diego Alves

Na tarde desta quinta-feira (27), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Birigui comunicou que o abastecimento de água tratada no município teve de ser interrompido após uma pane elétrica na da captação localizada no Ribeirão baixotes, responsável pelo abastecimento de 65% das ligações de água na cidade.

Na noite de hoje (27), nossa reportagem realizou contato com o responsável pelo departamento e fornecimento de água da cidade de Birigui, aonde repassamos algumas mensagens que recebemos de munícipes relatando ainda falta de água em alguns Bairros.

SOLUCIONADO

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o problema no cabeamento eletrônico foi todo trocado. Sempre após uma manutenção emergencial leva um tempo para restabelecer o abastecimento, primeiro é preenchido às caixas d’água, logo após as redes voltam com sua pressão de abastecimento.

CONSUMO

Ainda com o que foi apurado, Hoje mesmo divulgando que havia manutenção, houve um grandíssimo consumo de água, por conta da população.

NORMALIZAÇÃO

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a falta de água em alguns bairro que foram prejudicados devido a pane elétrica, deve ser normalizado entre 23:00 até às 00:00 no máximo, aonde o sistema estará operando com normalidade.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by