Plantão de Notícias

Para ‘calar a boca’, dono faz faixa chamando vizinhos de invejosos em Campo Grande

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

O deboche está na porta da casa: “E se reclamar mais, vou levar lá e jogar dentro da piscina”, é o que diz um proprietário que fez até faixa aos vizinhos depois de receber reclamação sobre as condições da piscina. Em um recado nada carinhoso, colocado na Rua Assef Buainain, ele dá a entender que os vizinhos são invejosos e ao Lado B confirmou que essa realmente foi a intenção.

“Aos visinhos que não pode ter piscina em casa, cuida da sua casa. Que da minha cuido eu ok. Foi comprar casa de meio terreno financiado k k k k k k” [sic]”, diz a faixa. Há pouco mais de uma semana, o recado apareceu e, sem querer se identificar, nenhum dos vizinhos assumiu as denúncias.

No Jardim Itatiaia, a casa possui dois textos na fachada, um dizendo que o local possui piscina e que está disponível para venda, enquanto o outro é o recado maior do que o anúncio.

Se identificando como Paulo Silva, de 62 anos, o proprietário assumiu que a faixa foi paga por ele e que o recado já surtiu efeito, “calar a boca de todos”. Explicando sobre o que aconteceu, ele detalhou que uma suposta ligação da Vigilância Sanitária sobre a piscina foi o motivo.

“Eu tenho piscina em casa, porém ela está para venda. Foi eu colocar que a casa tem piscina que me ligaram dizendo ser da Vigilância Sanitária. Marquei para olhar, mas ninguém apareceu e eu toda semana estou na casa jogando cloro e limpando a piscina”, narra Paulo.

Devido à suposta equipe não ter aparecido, a conclusão do comerciante foi de que algum vizinho se incomodou e entrou em contato. “Com certeza é coisa desses vizinhos que compraram essas casas de meio terreno e não podem ter piscina, nem tem dinheiro para comprar. A minha faixa é para eles”.

Com o contato da reportagem, Paulo ainda comentou que acredita que tudo ocorreu por inveja e que na próxima semana irá retirar a faixa, já que o efeito foi conquistado.

Além de entrar em contato com o proprietário, tentamos conversar com os vizinhos, mas não quiseram se identificar e outros não chegaram a nos atender. Disseram apenas que nunca tiveram problemas com o dono da casa com piscina e que não sabiam o motivo da faixa.

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by